sábado, 10 de janeiro de 2009

dreams *-*

tiops, 7 DIIIAS GENTE! *-*
daqui a uma semana la vamos nos felizes de cosplay pra anime dreams, nao to nem me cabendo de ansiedade, ja fiz uma lista de N coisas pra comprar [/souconsumista] e meu cosplay ta pronto e mega gatao HEHE; vou pegar carona com a sick, solpobrën gente -q nao, serio, vamos ser cos do mesmo anime que ta taaao shique *----* somos L&misa, inveje :* apesar de eu nao possuir o cabelo loiro-platinado dela eu sou linda SAGYUASGUYAGYU [/tenho uma peruca, oê]
se encontrarem a gente lá pode pedir um autografo, vou ser pop (H) [/nemnaoheim.
se pá eu tento controlar a minha mania de agarrar as pessoas de cosplay :D
see you o//


bejo/morra GYASUASHUA :*
ps: primeiro post aqui, solchata!

2 comentários:

Sick. disse...

ahhh, ahhhh, quero que shege logo!

dunk disse...

aaah eu tambem *-* 7 dias heim!